sábado, 5 de setembro de 2009

Dina - Polêmica


Eu sei muito bem que eu já escrevi aqui defendendo a Dina com relação as roupas que elas, e outras bailarinas árabes, usam para dançar atualmente, mas nesse caso confesso que não concordo com ela, não por ser curta e decotada, maspor estar machucando ela literalmente como podemos ver.
Fico imaginando o quanto isso não deve machuca-la enquanto ela está dançando, aí realmente a cara dela é de dor, e não interpretação da música. Podemos vê-la roxa, o que é um absurdo não importa o que seja, não deve usar algo que está se machucando, enfim gostaria de saber a opnião de vocês sobre essa roupa da Dina.

3 comentários:

  1. A Dina tá podendo usar a roupa que quiser! 7yr7y7ry74
    mesmo sendo aquele modelito clássico dela com duas mãos douradas segurando o peito! =)
    Ela é doida, a dança é única, acho que a roupa não deve ser nada menos que absurda!!!
    Se ela está quase sufocada na foto é pq deve gostar. Ela tem essa coisa, né... de querer mostrar os peitos, a bunda e parece não estar nem aí para os critérios alheios... acho massa! Muita personalidade, meo! amo essa mulher!

    ResponderExcluir
  2. Seria ridículo se não fosse super estiloso! Quem pode, pode!

    ResponderExcluir
  3. Sim sim Manu, concordo contigo!
    Só acho que ela abusou um pouco não pelos decotes e tal, mas porque está realmente machucando ela como podemos ver na foto, ela tá roxa! Acredito que ela não precisava se machucar pra tal, a roupa é realmente muito legal, adorei, mas ela se machucar eu achei demais pra mim.
    E tbm adoro ela, a dança dela é perfeita!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...